segunda-feira, 7 de julho de 2008

Are we alone?


Será que estamos sozinhos neste universo?
Neste imenso conjunto de planetas, constelações, estrelas, universos?
Será que foi mesmo DEUS que criou tudo aquilo que conhecemos hoje em dia?
Será que DEUS existe mesmo? E se existe então o DIABO também existe.
Será que existe vida para além da morte?
E os espíritos, fantasmas, será que realmente existem?
Para todas estas perguntas, existem pessoas que dizem que sim e outras que dizem não.
Eu, a única coisa que eu sei é que apenas acredito naquilo que os meus olhos conseguem ver; mas há uma coisa que eu posso confirmar, eu não acredito em bruxas mas que elas existem disso eu não duvido.

Um comentário:

MIAM disse...

deus morreu no séc. XVIII

(eu acredito em multiversos)

E se só acreditas no que veêm os olhos, entao nao acreditas no amor, certo?
A tua desculpa (só acredito no que vejo) é uma forma saloia de ignorar tudo o que nos rodeia, toda a complexibilidade da natureza, toda a Historia, enfim, tudo... porque existe mais do que os teus olhos veêm, tu é que nao te das ao trabalhos de pensar nisso. Admite perante ti mesmo e julga, subjulga, avalia, recorda e recomenda uma Razao. Porque nao é de perguntas que se fazem as certezas, é de pensamentos.

*espero nao ter ofendido ninguem.
Seja feliz,
Viking